quarta-feira, 8 de maio de 2024

Soslaio



Hoje eu me percebo mais tranquilo,
Me vejo sem o desespero no olhar,
Passo algumas vezes a gargalhar,
Deixei de lado alguns nervosismos;

Sinto mais em paz que o costume,
Acredito em Deus, na paz, no Amor,
Rio de mim até em momentos de dor,
Abri mão de reclamar e dos queixumes;

Hoje eu olho de soslaio a quem olha de soslaio
Chega até ser engraçado mesmo, hilário,
Tenho mais respeito, mais carinho por mim;

Até mesmo no ambiente de trabalho
Vejo que nada merece desespero sem fim,
É até os desertos têm os seus jardins.

Soslaio
Mauro Antônio Evaristo 
feradapoesia.blogspot.com
#1evaristo


 

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...