quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Êxtase




Humanamente impossível estar
Motivado com vigor todos os dias
Tendo alma ferida por agonias
Pôr pés no chão é luta de amargar,

Todos os sentimentos em furacão
Cabe a mim pô-los em organização
Pois, o mundo não pára de girar
E eu tenho que saber bem o meu lugar,

As vezes a vontade é dar a tudo um basta
Mas, a vida, amante sedutora que maltrata
Sabe que sou solícito aos seus apelos,

Envolto em êxtase de seus humores, a ingrata,
Me leva, me eleva no éter dos seus seios
E inebriado me embriago em seus cheiros.

Êxtase
Antonio Fera Da Poesia 
Visite 
feradapoesia.blogspot.com
@feradapoesia 


 

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...