quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Preferências



Mesmo entre os meus sou esquisito,
Muito dos valores que tenho vivido
Aprendi a desenvolvê-los cá comigo, 
Eu sou quem na multidão não tem amigos,

Eu sou o esquisito aqui de Minas
Crescido ouvindo Clube da Esquina
Também a voz envolvente de Elis Regina, 
Sem Florbela e Cecília não passo da esquina,

Vivi sabendo que não me encaixo 
Viajando nas notas de um baixo
Aqui e ali longe demais das capitais

No equilíbrio do mínimo ao máximo
Sou sim esquisito aqui em Minas Gerais
Desde quando haviam galos, noites e quintais.

Preferências
Mauro Fera Da Poesia 
Visite 
feradapoesia.blogspot.com
@feradapoesia 

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...