terça-feira, 5 de setembro de 2023

Bons valores




Na constante expansão dos universos
Quero sentado nos ombros de gigantes
Eternizar meus poemas nos instantes
Que passo a expandir os meus versos,

Não poetizo tão comigo sozinho
Estou a sombra dos meus ancestrais
Que lutaram podendo mais
Hoje iluminam percursos dos meus caminhos,

Na constante expansão do saber
Sei que por mim posso ir além, bem além
Fazendo pelo outro e a mim o maior bem

Pois, assim engrandeço o meu viver
Que me permite bons valores acolher
Fazendo assim  a mim e aos outros também.

Bons valores
Mauro Antonio Evaristo 
feradapoesia.blogspot.com
@feradapoesia 

 


 

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...