quarta-feira, 11 de março de 2020

Clássico soneto




































Possivelmente, Razão do meu viver,
não me motivas a ponto de querer morrer,
amo-te tanto tanto, Meu Amor,
que tal emoção não se alia a dor.

Se acaso vieste pra me fazer sofrer
peço-te, Doce Amada, reavalie teu querer,
pois, erraste feio alvo e lugar
meu coração não é abrigo pra dor se aninhar.

Possivelmente tu, Minha razão de viver,
sequer sabes que Amor não tem que doer
e se procuras alguém pra dor se aninhar

peço-te a gentileza, teus valores rever
pois, Amor engrandece os seres por amar,
caso não o possa, sugiro-te, vai te catar.

Clássico soneto
Evaristo, Mauro Antonio.
@fdp_feradapoesia
GRACIAS A LA VIDA

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...