quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Deixe a vida me levar



"Deixo a vida me levar, sou feliz
e agradeço a tudo que Deus me deu",
quando agradeço passo a interferir
e mudo o mundo que me precedeu.

Sou feliz porque agradeço,
agradeço porque sou feliz,
recebo, aceito, gratidão porque mereço,
mais uma vez assumo o poder de interferir.

"Deixo a vida me levar, vida leva Eu",
quanto mais agradeço
mais sei e sinto que recebo

do muito grato ao que Deus me deu
até o poder de interferir no meu Eu,
sempre sou grato, recebo porque mereço.

Deixe a vida me levar
Mawro Evaristo
@fdp_feradapoesia
Compartilhe
GRATIDÃO
#zecapagodinho

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...