terça-feira, 20 de agosto de 2019

Top das galáxias


Eu te desejo um amor top das galáxias,
desses que tire a respiração,
que te dê tudo ao mesmo tempo tire a razão,
que morda, beija, chupa, abraça!

Eu te desejo um amor top dos tops, 
que te deixe pra lá de Bagdá,
que seja tão bom que queira voltar,
que seja o tudo e ainda te dê um Norte! 

Eu te desejo um amor porreta,
desses que faça vibrar e tudo esqueça,
que te deixe pra lá de Bagdá, 

que te vire de ponta a cabeça,
que te faça as pernas bambear
e depois de tudo só com você queira ficar!

Top das galáxias
Mauro Antonio Evaristo
@fdp_feradapoesia
Compartilhe
GRATIDÃO





.



Eu te desejo um amor top das galáxias,
desses que tire a respiração,
que te dê tudo ao mesmo tempo tire a razão,
que morda, beija, chupa, abraça!

Eu te desejo um amor top dos tops, 
que te deixe pra lá de Bagdá,
que seja tão bom que queira voltar,
que seja o tudo e ainda te dê um Norte! 

Eu te desejo um amor porreta,
desses que faça vibrar e tudo esqueça,
que te deixe pra lá de Bagdá, 

que te vire de ponta a cabeça,
que te faça as pernas bambear
e depois de tudo só com você queira ficar!

Top das galáxias
Mauro Antonio Evaristo
@fdp_feradapoesia
Compartilhe
GRATIDÃO




.

Nenhum comentário:

Biografia

Biografia