segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Além dos jardins e pântanos



Viver para mim é mais que existir,
E a existência me faz ser de vanguarda
Enqto ouço Engenheiros do Hawaii 
A poesia sutilmente me abraça ...

Existo sim, faço reverências ao Racional Superior, 
Falo da emoção que a mim fascina,
Faço sonetos a Juliene by_flor
E inspirados versos a Janaína ...

Existo em cada viver humano,
Sou um, mil outros tantos,
Sou a essência que faz a vida vibrar,

Existo além dos jardins e pântanos,
Sou um pouco de cada respirar,
Sou o tudo e o nada que faz o meu poetar!

Além dos jardins e pântanos
Mauro Fera Da Poesia Evaristo

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...