sábado, 11 de novembro de 2017

Alter e egos


As vezes os meus conflitos internos
fogem do controle de minha experiência
pois, as vontades do super ego
sobressaem nos erros de minha aparência ...

queria ser o Batman dos quadrinhos
onde o alter ego domina a situação
mesmo lutando acompanhado ou sozinho
não muda o olhar e a feição ...

as vezes meus conflitos internos
me obrigam a voltar para mim
diante de situação de início ou fim

mas as disputas dos egos
revelam seres das sombras e castelos
embora eu ame os que estão no jardins!

Alter e egos
(Mauro Antonio €varisto)
Curta @poetamauro / #frutosdapoesia
Siga @fdp_feradapoesia

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...