domingo, 29 de outubro de 2017

Boa emoção






































Não choro mais pela dor e tristeza,
escolhi chorar pela boa emoção
que traz alívio, paz e grandeza,
saí da esquina da lamentação ...

não choro mais por causas vazias,
escolhi chorar pelo contentamento,
assim, engrandeço o meu dia a dia
e purifico o meu pensamento ...

não choro mais a mágoa e desgosto
pois, tristeza marca a alma e rosto
e eu choro o fato de me emocionar

na vida e os frutos de bom agouro
pelos quais valem a pena chorar
por tristeza em mim não ter lugar!

Boa emoção
(Mauro Antônio €varisto)
Curta @poetamauro
Siga @feradapoesia

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...