terça-feira, 14 de maio de 2013

Curtida


Eu podia tá matando, podia tá roubando,
podia jogar no Atlético Mineiro ou no Flamengo,
podia tá no Congresso a muitos enganando,
mas não, eu tô aqui apenas pedindo um dengo!
Eu podia tá fazendo um monte de coisa errada
e até atrapalhando de todas as pessoas o dia a dia
mas não, eu estou na noite quente e estrelada
navegando no facebook e fazendo poesias!
Eu podia tá matando, podia tá roubando,
jogando no Atlético ou mesmo no Flamengo
ou até criando coisas erradas no Congresso
mas na realidade estou poesias criando
para como outros não acabar me perdendo
e apenas uma curtida é só o que lhe peço!

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...