sábado, 10 de novembro de 2012

Pequena oração por você





Eu sempre torço e vibro por você
e faço sempre que posso uma oração
pedindo a Deus para lhe proteger
contra toda e qualquer aflição!

Eu sempre lhe desejo o bom e o melhor
mesmo que minha oração seja pequena
pedindo a Deus que nunca esteja só
e que sua dor seja sempre amena!

Eu vibro por você todas as horas do dia
desejando que Deus lhe proteja
aonde quer que você esteja

por que assim a minha maior alegria
será saber que você está sempre bem,
e eu posso seguir a vida em paz! Amém!

Canal Gotas de entusiasmo



Um comentário:

DIVULGANDO CR disse...

QUE LINDEZA! PARABÉNS, MAURO! ABRAÇOS, NÁGEA!

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...