sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sentimentos aleatórios

Gosto sim de brincar com as palavras
quando são elas que brincam comigo
e se acaso penso que cairei na estrada
elas surgem para me livrar do precipício!
O verbo mesmo quando contraditório
rege meu coração, minh'alma e minha vida
fazendo com que sentimentos aleatórios
sejam a razão, fé e força contra as feridas!
As frases ás vezes são vazias e desconexas
surgindo em minha mente assim de supetão
entrelaçando entre si em busca de um sentido
dando euforia e prazer a minh'alma de poeta
que busca amor, carinho e paz neste chão
sabendo que a poesia não me deixa perdido!

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...