O desejo de Deus
(Mauro A Evaristo)
O desejo de Deus é que seja feliz,
Mas você sempre O contradiz
Entrando em qualquer discussão
A defender quem quer sua destruição
Deixando assim de sentir e perceber
Que tudo que importa em seu viver
É o poder infinito que existe em você.
feradapoesia.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário