Plantação
(Mauro Antonio Evaristo)
(@poetamauro)
Viver é semelhante ao plantio
e tudo virá de acordo a semente,
quem plantar no solo ou no vazio
terá a colheita consequente ...
viver é análogo a plantação
seja na vida, solo ou na mente,
aquele que semear com gratidão
terá espalhado a melhor semente ...
viver é tal e qual, igual a plantação
e quem semeia a paz em bom coração
colherá os frutos da prosperidade
e verá que a vida, a mente e o chão
há de devolver em maior quantidade
a quem semear a paz e a felicidade!

Nenhum comentário:
Postar um comentário