quarta-feira, 9 de junho de 2021

Exatamente igual



Exatamente igual
(Evaristo, Mauro Antonio.)
@mauroferadapoesia

Fosse-me dado a saber bem antes
Tudo que sei hoje, na hora atual
Não me desviaria único instante,
Erraria exatamente igual.

Fosse-me dado a saber das pedras
Que por vezes cruzei nos caminhos
Até as mais doídas, não evitaria as quedas,
Os mesmos erros, das flores aos espinhos.

Fosse-me dado evitar tantos erros
Pela versão melhor de mim, tolo desejo,
Só para parecer, polido, bonito, social

Me repetiria nos mesmos erros,
Quem não me ama não me vê até o final,
Sim, erraria exatamente igual.

                  feradapoesia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...